H.e.l.l.

Cada vez que chego em casa, e frequentemente em alto teor etílico, abro a porta e imediatamente me deparo com Jack ( ma’devil ). E ele me joga na cara todos os meus pensamentos, sentimentos, sensações, questionamentos… Ele me joga o espelho. E me deparo comigo. Sem persona, sem máscara, sem sorrisos maquiados. E vejo tudo. O lado feio e o bonito. O breu, aquele que sofre diariamente com minhas angústias sem fim, com o desconfortável em mim, com meus medos, fracassos, infelicidades, expectativas não correspondidas. E com o claro, o sereno, os sorrisos, as lembranças boas, os instantes mágicos, as deliciosas trocas, o monte de amor que sinto. O velho clichê: anjos e demônios. Frank e Jack, numa briga sem vencedores. Os dois são geminianos como eu. Somos todos tudo em um.

Hoje particularmente, sofri o dia todo por alguém por quem tenho um sentimento imenso que não sei descrever. Não é amor, acho. Mas me traz dores e delícias. Chorei muitas lágrimas. Tantas… Me refiz e fui respirar um pouco, conversar com pessoas, ver caras, ouvir histórias. E depois me joguei à cova dos leões. Precisava decifrar esse tambor.

Outra madrugada. Outra vez abro a porta. Outra vez Jack me espera, com um copo na mão e um sorriso cínico no rosto. Ele me dá as boas vindas: “Welcome to your hell, sweetie!”. Sorrio de volta, pego outro copo, brindo e me entrego ao meu inferno.

Na Vitrola – French Fries With Pepper – Morphine

Anúncios

Sobre A Pele Que Habito

Desconfio que é a maneira com que eu me olho que me dá essa dor. É inevitável enfrentar o espelho. Aí eu tenho um olhar específico pra me enxergar. Acho que todo mundo tem. O meu é fixo, intenso, levemente estrábico... Ver todos os artigos de A Pele Que Habito

Uma resposta para “H.e.l.l.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: